Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Está no ar o novo site das rádios Nacional e MEC

A ideia é fortalecer a missão da EBC na difusão de conteúdos que contribuam para a formação crítica das pessoas

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta terça-feira (14) o novo site das rádios Nacional e MEC (www.radios.ebc.com.br). Mais moderna e atraente, a página aposta em uma maior visibilidade dos conteúdos produzidos pelas emissoras, além de ampliar a interatividade com o público na web. A ideia é fortalecer a missão da EBC na difusão de conteúdos que contribuam para a formação crítica das pessoas.

Um dos destaques do novo site é a seção de podcasts, forma de distribuição de áudio com conteúdo segmentado por temas ou programetes. Por meio dela, é possível realizar assinaturas e receber atualizações automáticas. A página de áudios é outra novidade e disponibiliza material jornalístico e artístico para acesso sob demanda.

Novo site de Rádios
Novo site de Rádios (Arte EBC)

Também foram implementadas melhorias na integração com as redes sociais, no acesso às grades de programação e no player de transmissão ao vivo.

A EBC faz a gestão de oito emissoras do sistema público de Rádio: Nacional Brasília AM, Nacional FM Brasília, Nacional Rio AM, MEC FM, MEC AM Rio, MEC AM Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Elas têm como objetivo produzir, organizar e veicular programação radiofônica para públicos diversos, por meio de produção própria e independente.

Criado em 14/03/2017 - 16:04

Mais do programa