Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Norte, casas do Minha Casa, Minha Vida vão poder usar madeira

O objetivo é acelerar as obras onde há dificuldade de acesso a

Na edição desta sexta-feira (20) do Jornal da Amazônia 1ª edição, confira uma reportagem que explica a decisão do Supremo Tribunal Federal de manter o número de parlamentares de 13 bancadas da Câmara dos Deputados. Uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) havia alterado o número de cadeiras para cada estado, entre eles Amazonas e Pará, que ganhariam um e quatro deputados, respectivamente. E ouça, ainda, a notícia sobre um estudo da Universidade Federal do Pará que aponta um aumento no número de casos de prostituição em Altamira, no Pará, após a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu. As obras teriam levado a um inchaço da cidade e contribuído para a expansão da rede de prostituição.

O Jornal da Amazônia 1ª edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 07h45, sempre trazendo a cotação do ouro e as manchetes dos principais jornais da Amazônia Legal.

O Jornal da Amazônia é uma produção do Radiojornalismo EBC, veiculada em rede nas rádios Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.



Criado em 20/06/2014 - 10:55 e atualizado em 20/06/2014 - 08:18