Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Multas de trânsito podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito

Órgão de trânsito precisa aderir e oferecer essa possibilidade à população

Ponto de Encontro

No AR em 13/09/2018 - 10:00

O programa Ponto de Encontro desta quinta-feira (13) conversou com o coordenador geral de Planejamento Operacional do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Carlos Magno Oliveira.

Ouça a entrevista no player abaixo:


De acordo com o coordenador, as multas de trânsito podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito.

Ele explicou que o órgão de trânsito precisa aderir e oferecer essa possibilidade à população. Hoje essa opção é oferecida em Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

 

"O Denatran entende que nós temos que modernizar os meios de pagamento. Não é todo mundo hoje em dia que anda com dinheiro no bolso, as pessoas usam os meios mais modernos de pagamento e o cartão de crédito é um desses", afirmou Carlos.

 

O coordenador geral afirmou que todos os demais débitos em relação ao veículos estão sujeitos ao parcelamento, como estadia no pátio e remoção do veículo.

O Ponto de Encontro vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, na Rádio Nacional da Amazônia. O programa também vai ao ar aos sábados, às 7h, e aos domingos, às 8h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 17/09/2018 - 11:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa