Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Animada traz uma entrevista com o múltiplo Paulo Bi

O educador, produtor, compositor, contador de histórias e instrumentista Paulo Bi compartilhou histórias de sua trajetória musical desde quando era criança, passando por suas parcerias pelo Brasil e também em outros países, além de ter falado sobre seus álbuns já lançados e sobre projetos a serem realizados nos próximos anos.

Rádio Animada

No AR em 17/12/2023 - 08:00

A Rádio Animada desta semana traz uma seleção musical feita em parceria com um convidado muito especial: Paulo Bi. O educador, produtor, compositor, contador de histórias e instrumentista Paulo Bi.

Ele compartilhou histórias de sua trajetória musical desde quando era criança, passando por suas parcerias pelo Brasil e também em outros países, além de ter falado sobre seus álbuns já lançados e sobre projetos a serem realizados nos próximos anos.

Aqui na nossa Rádio Animada, teremos também mais um “Verdades Inventadas”.

No episódio, Laura e Marquinho estão deitados em uma praça admirando e conversando sobre os pássaros que voam por ali, quando a imaginação da nossa protagonista a leva a mais uma de suas viagens e ela conhece Leonardo da Vinci. 

E no quadro “Deixa que eu Conto”, os artistas cênicos, compositores e contadores de histórias Leandro Medina e Andrea Soares apresentam a história do surgimento do pássaro encantado Uirapuru, de um grupo indígena que vivia no meio da floresta, em sua aldeia na Amazônia. 

Ouça  a entrevista com Paulo Bi aqui no player e conheça mais sobre seus projetos visitando: https://www.paulobi.com.

Criado em 15/12/2023 - 20:07 - Episódio Paulo Bi

Mais do programa