Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Na Onda Digital: segunda-feira (1°) estreia a segunda temporada

Neste dia 1° o seriado de rádio dramaturgia do Nacional Jovem

Na  próxima segunda-feira, 1° de junho, estréia na programação da Rádio Nacional da Amazônia  a segunda tempodara do seriado Na Onda Digital.

 

“Amo ficar de olhos fechados, só me deleitando com os episódios do seriado exibido no Nacional Jovem, que faz os ouvintes viajarem na tela da imaginação”. O depoimento é do ouvinte Adalberto Carlos Gomes, de Campinas, São Paulo, um dos muitos fãs do seriado Na Onda Digital, exibido todas às segundas-feiras, desde setembro de 2014, no programa Nacional Jovem, da Rádio Nacional da Amazônia.

 

O que tem feito os ouvintes sofrerem e rirem ao lado do rádio é o romance entre Gilmar, um garoto humilde, e Carla, a filha do prefeito. As confusões ficam por conta da turma que tenta de tudo pra separar o casal: os pais de Carla, Lolita e Raposa; e o capataz do prefeito, Divino.

 


A trama já teve de fuga a cavalo a desmaios fictícios. O pano de fundo de toda a história é a Lan House Paradise, onde Carla ensina Gilmar a se comunicar pela internet. E, assim, os ouvintes também foram aprendendo conceitos de informática, como redes sociais, e-mails, ferramentas de bate-papo, cursos à distância, entre outros.

 


"A grande expectativa ficou por conta do episódio final que foi exibido no dia 22 de dezembro, quando Gilmar pediu Carla em casamento. Somente na estreia da segunda temporada vamos saber a resposta de Carla", afirma a Produtora do seriado, Patrícia Fontoura.

 


Quem também ajuda a dar asas a imaginação dos ouvintes é o sonoplasta Messias Mello. Segundo ele, apesar de 34 anos de casa, o projeto o surpreendeu. E essa satisfação em trabalhar no seriado é percebida na qualidade dos efeitos sonoros, sempre dando o tom dos acontecimentos.

 


O seriado conta ainda com o talento dos radioatores: Marcelo Ferreira, Samuel Farias, Carlos Moreira, Juliana Maya além de Patrícia Fontoura e Artemisa Azevedo, que supervisiona os roteiros. A narração é de Sula Sevillis.

 

O seriado continuará a ser exibido no programa Nacional Jovem, que vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 14 horas, com a apresentação de Ediléia Martins. E a reprise acontece aos domingos no programa Conexão Amazônia.



Criado em 29/05/2015 - 19:58 e atualizado em 29/05/2015 - 16:51

Mais do programa