Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Medicamentos vencidos são apreendidos em Boa Vista

De acordo com a Vigilância Sanitária, os fiscais foram acionados pelo Conselho Regional de Medicina, que recebeu denúncia anônima de exercício irregular da profissão

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 13/07/2018 - 12:20

Mais de 50 itens irregulares, entre medicamentos vencidos e materiais hospitalares, foram apreendidos pela Vigilância Sanitária em Boa Vista nesta semana, no Bairro dos Estados.

De acordo com informações da Vigilância Sanitária, os fiscais foram acionados pelo Conselho Regional de Medicina, que havia recebido uma denúncia anônima de exercício irregular da profissão. De acordo com a denúncia, uma venezuelana atuava com procedimentos estéticos e de oftalmologia.

No local, foram encontrados medicamentos vencidos desde 1996, além de diversos itens utilizados de forma irregular, sem nenhuma higienização, com riscos de contaminação.

Todos os medicamentos vencidos e materiais foram levados até a sede da Vigilância Sanitária em Boa Vista para serem catalogados e posteriormente levados até o Aterro Sanitário, onde serão incinerados e descartados.

A suspeita de exercer a profissão de forma irregular foi encaminhada à polícia civil, onde foram tomadas as devidas providências.

Ouça também no Repórter Nacional - Amazônia:

- Operação Férias encontra drogas e explosivos em unidade prisional de Tocantins

Tags:  medicamentos

Criado em 13/07/2018 - 15:09

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa