Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia Federal realiza operação Ilegal Transfer no Amapá

Operação é um desdobramento de outra operação realizada em 2017 e busca combater fraude no sistema de créditos de reposição florestal no estado

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 08/08/2018 - 08:58

Nesta terça-feira (07), foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Macapá, Porto Grande e Pedra Branca do Amapari. 

A Operação Ilegal Transfer é um desdobramento de outra operação realizada em 2017, que investigou a inserção de créditos de reposição florestal no sistema DOF, Documento de Origem Florestal, e seus irregulares repasses a terceiros, com participação de servidores públicos.

Segundo a Polícia Federal, os investigados atuam para empresas madeireiras, responsáveis pela ocultação de créditos florestais. Eles poderão responder pelos crimes de falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

 

Ouça o Repórter Nacional - Amazônia desta quarta-feira (08):

Criado em 08/08/2018 - 09:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa