Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores do Sol Nascente enfrentam dificuldades causadas pelas chuvas

O acesso a algumas ruas ainda é complicado, principalmente nas áreas em que ocorrem obras de pavimentação e acúmulo de terra

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 07/11/2017 - 09:48

Cinco dias depois das fortes chuvas que afetaram diretamente a vida de centenas de moradores do Sol Nascente, as dificuldades continuam.

Nesta segunda-feira (06), a Rádio Nacional percorreu muitas ruas entre as chácaras mais afetadas com a grande quantidade de lama, que não secou totalmente.

O acesso a algumas ruas ainda é complicado, sobretudo em áreas em que ocorrem obras de pavimentação e o acúmulo de terra. Luciene Maria é dona de um restaurante que serve almoço, na chácara 148, do Sol Nascente, e há dias ela não recebe clientes e nem os fornecedores conseguiram cumprir a entrega de mercadorias.

Ouça o Repórter Nacional - Brasília no player abaixo:

 

A situação também é muito difícil para moradores da chácara 91. Por lá, ainda há água empossada e acúmulo de lama próximo às residências.

De acordo com o GDF, um comitê de crise foi criado, para discutir e implementar a recuperação das regiões afetadas pelas chuvas, no Sol Nascente. Treze órgãos ligados ao governo fazem parte do grupo, que também acompanham o andamento de obras que já estão sendo executadas em algumas partes.

Criado em 07/11/2017 - 09:52

Mais do programa