Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corrida de Reis está com inscrições abertas

A Secretaria de Esporte do DF abriu as inscrições até o próximo domingo (25) e um sorteio eletrônico vai ser feito na próxima segunda-feira (26).

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 21/02/2018 - 10:37

Dezesseis mil vagas estarão abertas, na pré-inscrição da Corrida de Reis de Brasília, que será realizada no dia 3 de março. Como a quantidade é limitada, a Secretaria de Esporte do DF abriu as inscrições até o próximo domingo (25) e um sorteio eletrônico vai ser feito na próxima segunda-feira (26).

A corrida vai ser às 19h, com largada no Ginásio Nilson Nelson. A Secretária de Esporte do DF, Leila Barros, relata que, no total, mais de R$ 800 mil foram investidos para o evento, com parcerias da iniciativa privada.

O percurso de seis quilômetros vai seguir a descida do Eixo Monumental, sentido Esplanada e volta subindo pela rodoviária do Plano Piloto. Para o percurso de dez quilômetros, os corredores descem o Eixo Monumental até o Congresso, depois sobem de volta ao ginásio. O percurso de dez quilômetros vai ter premiações para os cinco primeiros que cruzarem a linha de chegada. As categorias de cadeirantes e andantes também vão premiar os paratletas.

Os sorteados para participar da corrida de reis devem buscar os kits de corrida nos dias primeiro e dois de março, no ginásio. Por lá, vai ser realizada a corrida de reis mirim, com percurso de 300 metros para mil crianças de cinco a 12 anos. Serão 50 baterias e o campeão de cada uma vai levar uma bicicleta. A competição infantil vai ser no próximo sábado (24) e as pré-inscrições na internet estão abertas até esta quarta-feira (21), às 16h. As inscrições são de graça e devem ser feitas no site do evento para todas as categorias e idades.

Também foi destaque nesta edição:

- Policiais civis entram em greve a partir de hoje

Ouça o Repórter Nacional - Brasília:

 

Tags:  corrida de reis

Criado em 21/02/2018 - 10:39

Mais do programa