Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Inscrições para o vestibular da UnB encerram hoje

Taxa é de R$150, inclusive para treineiros, e o pagamento deve ser feito até o dia 19 de maio

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 02/05/2018 - 10:51

A Universidade de Brasília reabriu as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2018. Os candidatos têm até esta quarta-feira (2) para acessar o site do Cebraspe, antigo Cespe, e se inscrever nos cursos presenciais. O prazo inicial era até 29 de abril. A taxa é de R$150, inclusive para treineiros, e o pagamento deve ser feito até o dia 19 de maio.

No pedido de inscrição, é preciso escolher o sistema de concorrência, a língua estrangeira e selecionar uma pré-opção de campus, de curso e de turno.

São cerca de 2100 vagas, distribuídas entre 98 graduações nos campi Darcy Ribeiro - do Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina. O candidato pode escolher entre três sistemas de acesso: Universal, de Cotas para Negros, e de Cotas para Escolas Públicas. Nas Cotas para Escolas Públicas existem oportunidades para candidatos com deficiência.

As provas de conhecimentos e de redação serão aplicadas nos dias 2 e 3 de junho, com início às 13h e com duração de cinco horas. As provas serão aplicadas nas cidades de Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho, Taguatinga, nas cidades goianas de Formosa, Goiânia, Valparaíso e também em Uberlândia, Minas Gerais.

Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, pelo telefone 3448 0100. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 19h.

Ouça o Repórter Nacional - Brasília (7h20) desta quarta-feira (2):


 

Confira também:

- Saiba onde vai faltar água nesta quarta-feira

- Rollemberg vai definir data para o fim do racionamento no DF

Tags:  vestibular UNB

Criado em 02/05/2018 - 10:58

Mais do programa