Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ibaneis anuncia mais cinco nomes para o novo governo do DF

Dentre as indicações, o advogado Marcelo Martins da Cunha será o secretário-adjunto da Casa Civil

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 19/11/2018 - 09:51

O governador eleito, Ibaneis Rocha, confirmou mais cinco nomes para a nova administração do DF na última sexta-feira. Marcelo Martins da Cunha será o secretário-adjunto da Casa Civil. Assim como Ibaneis, Marcelo é piauiense de Corrente. Os dois se conhecem desde a infância. Atualmente Cunha, que é advogado formando pela AEUDF, está no segundo mandato de conselheiro da OAB.

Outros nomes anunciados foram o do coronel Reginaldo Ferreira de Lima como subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros e do coronel Marco Negrão de Brito como comandante operacional da corporação.

O coronel Lima atualmente é o chefe de Departamento de Ensino e Pesquisa do Corpo de Bombeiros e o coronel Brito, o subcomandante Operacional.

Já Ludmila Lavocat Galvão Vieira de Carvalho foi escolhida a nova procuradora-geral Distrito Federal. Atual subprocuradora-geral, ela também advoga em causas com trâmite nos tribunais superiores. É formada em direito pela Universidade de Brasília e tem mestrado em direito processual civil pela Universidade de São Paulo.

Também foi definido o nome de Paulo Henrique Costa para a presidência do BRB. Ele é vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa. É formado em administração pela Universidade Católica de Pernambuco, com mestrado em Administração de Empresas pela Universidade de Birmingham, na Inglaterra, e mestrado executivo em administração na Kellogg School of Management, nos Estados Unidos.

Ouça o Repóter Nacional - Brasília (7h20) desta segunda-feira (19):

Criado em 19/11/2018 - 10:05

Mais do programa