A arquiteta Adriana Villela foi condenada, nesta terça (2), a mais de 67 anos de prisão em regime fechado pelo caso que ficou conhecido como crime da 113 Sul. Após a decisão do júri, a advogado dela, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, divulgou uma nota afirmando que vai recorrer da decisão e considerando a condenação um erro judicial colossal e desumano.
A decisão foi anunciada pelo juiz Paulo Giordano. O julgamento que durou 10 dias e mais de 100 horas, foi considerado o mais longo da história do Distrito Federal.
Os pais dela, o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, José Guilherme Villela, e a advogada Maria Villela, além da funcionária da casa, Francisca Nascimento Silva, foram mortos a facadas em 28 de agosto de 2009.