Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça a entrevista com o candidato José Maria Eymael

Sabatina com o presidenciável do partido Democracia Cristã

Repórter Nacional

No AR em 13/09/2018 - 17:30

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou hoje (13) o candidato a presidente José Maria Eymael (DC). A entrevista de 45 minutos, foi dividida em três blocos, e realizada a partir das 17h, na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional.

O objetivo da sabatina é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. Em julho, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

Clique no player e ouça a entrevista completa:

 

Conheça o candidato José Maria Eymael

Pela quinta vez na disputa presidencial, Eymael não fez aliança com outros partidos. Natural de Porto Alegre, Eymael, 78 anos, cursou filosofia e direito na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. É empresário há 46 anos nas áreas de marketing, comunicação e informática. Começou a trabalhar aos 12 anos de idade como auxiliar de tipografia. Mais tarde, foi um dos líderes da Juventude Operaria Católica (JOC). Em 1962, ingressou no Partido Democrata Cristão (PDC) em Porto Alegre, passando a atuar na Juventude Democrata Cristã. Declarou patrimônio de R$ 6,1 milhões.

 

 

Criado em 13/09/2018 - 13:54

Mais do programa