Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Temporada 2016 do Rei e Rainha do Mar acontece no próximo dia 13

Maior festival de esportes de praia do Brasil começa a temporada 2016

Está aberta temporada 2016 do Circuito Light Rei e Rainha do Mar. A primeira etapa do ano, que também será a 20ª da história do maior festival de esportes de praia do Brasil, acontece no próximo dia 13 de março, nas praias do Leblon e do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Cerca de 3.500 atletas, entre amadores e profissionais, devem participar da festa. O evento reúne competições de natação, corrida, biathlon e stand-up paddle. O Repórter Rio conversou com o diretor do campeonato, Alexandre Massura, nadador brasileiro e ex-recordista mundial no revezamento 4x100m livres do Brasil, que afirmou que as inscrições superaram as expectativas.

 

Alexandre falou sobre como será cada etapa e convidou o publico carioca a participar desse festival que está merecendo a atenção e carinho da população carioca. Ao ser indagado sobre a preparação física dos atletas e se somente os profisisonais podem  participar do circuito, disse que  " qualquer atleta, mesmo amador, está convidado, sendo que é pedido um atestado de um profissional para garantir a saúde fisica do competidor". O Circuito Rei e Rainha do Mar, considerado o maior festival de esportes de praia do Brasil, apresenta uma nova identidade visual, utilizando a presença de cores quentes e atreladas a um layout que se aproxima da arte urbana.

 

Quem quiser mais informações sobre o evento acesse o site  www.reierainhadomar.com.br



Criado em 09/03/2016 - 12:00 e atualizado em 09/03/2016 - 13:17