Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Situação dos desempregados do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro

Audiência Pública na Alerj discutiu a situação do Comperj

O Repórter Rio da quinta-feira (9) entrevistou o presidente da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual Paulo Ramos.

 

Paulo afirma que a situação é muito grave porque tem trabalhadores trazidos de todo o Brasil. A crise na Petrobras trouxe essas consequências. O deputado enumerou os prejuízos causados em todos os setores por conta desta situação.  As obras para a conclusão do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) estavam previstas para terminarem em 2017 mas, devido à crise na Petrobras, o prazo passou para 2023. Paulo acrescentou que é dificil uma avaliação por tão longo tempo. O que dificulta também é a situação do governo federal que no momento está ainda indefinida. 

 

A situação dos desempregados do Comperj em Itaboraí, na Região Metropolitana, foi tema de audiência pública da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

 

O presidente da comissão afirmou ainda que vai promover outro encontro no Fórum do Desenvolvimento e vai tentar trazer setores para realocar essa mão-de-obra. A entrevista completa feita pelo comunicador Cirilo Reis você ouve no player acima. 



Criado em 09/06/2016 - 12:46 e atualizado em 09/06/2016 - 11:07