Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Natal: consumidores deixam compras para última hora em Tabatinga

Comerciantes comemoram o aumento das vendas na data mais rentável para

O Natal chegou e alguns brasileiros não perdem o velho costume de deixar tudo para a última hora. Pelo menos essa é a afirmação dos comerciantes que estão registrando aumento das vendas nesta quinta-feira (24), em Tabatinga, no Amazonas, há algumas horas da data mais rentável para o comércio local.

 

O vendedor de uma das lojas de calçados de Tabatinga Genivaldo Gomes David falou que, desde o dia 20 de dezembro, as vendas têm aumentado e nesta quinta-feira ainda tem pessoas fazendo compra de última hora.

 

"Do dia 20 para cá o movimento tem melhorado bastante. Graças a Deus, tivemos uma boa venda, o pessoal está começando a sair de casa. Eles estão deixando pra uma última hora e acho que vamos até as 21 horas”.

 

O professor José Carlos Simão fez a compra no último dia de Natal porque o seu pagamento ainda não tinha saído.

 

“A gente deixou de última hora porque o nosso dinheiro não tinha saído e foi depositado agora. Também porque eu guardei um pouco na poupança e, agora, porque as coisas estão baratas”.

 

De acordo com proprietários, as lojas de roupas e calçados devem fechar até as 21h30. Já os supermercados podem fechar as portas mais cedo, às 19h30.



Criado em 28/12/2015 - 11:58 e atualizado em 28/12/2015 - 10:15

Mais do programa