Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Instituição que atende crianças com câncer recebe doações do McDia Feliz

Sônia Neves, presidente da Casa Ronald McDonald’s do Rio de Janeiro, falou a respeito do trabalho realizado pela instituição e da campanha realizada no sábado (26)

Revista Brasil

No AR em 25/08/2017 - 14:06

A presidente da Casa Ronald McDonald’s do Rio de Janeiro, Sônia Neves, conversou com o Revista Brasil a respeito do cuidado com as crianças com câncer realizado pela instituição. Sônia perdeu um filho vítima do câncer e, por isso, decidiu dedicar a vida à outras crianças que sofrem com a doença.

Ouça a entrevista completa:


A casa é uma das que recebem as doações arrecadadas a partir da venda de sanduíches da rede de lanchonetes McDonald. A campanha McDia Feliz anconteceu deste ano no último sábado, 26 de agosto.  Desde que iniciou em 1988, a campanha arrecadou cerca de R$ 230 milhões, quantia que foi destinada a instituições que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e às 8h, pelas rádios Nacional da AmazôniaNacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 28/08/2017 - 14:26 - Episódio Criança com neoplasia

Mais do programa