Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Liberado novo programa nacional de apoio a micros e pequenas empresas

Apoio dado pelo PRONOAMP chega até 85% dos empréstimos concedidos pelos bancos e as empresas terão 36 meses para efetue a liquidação do empréstimo

Revista Brasil

No AR em 09/07/2021 - 11:02

Foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria 52/2021 que estabelece regras para o fornecimento de informações para fins de concessão de linhas de crédito a microempresas e empresas de pequeno porte por meio do Pronampe.

O entrevistado desta sexta-feira (09) é Sérgio Approbato Machado Junior, presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas

Ele comenta a importância do Pronampe, criado em 2020, de ser um programa Nacional de apoio às micro e pequenas empresas.

O programa é destinado para micro empresas com faturamento até 360 mil, para empresas de pequeno porte com faturamento entre 360mil até 4,8milhões e para profissionais liberais.

O presidente destaca que com o programa chega até 85% dos empréstimos concedidos pelos bancos.

As empresas terão 36 meses para efetue a liquidação do empréstimo.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Tags:  PRONOAMP

Criado em 09/07/2021 - 11:29

Mais do programa