Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Encontro discute a visão de consumidores de supermercados

Setor continua crescendo e necessita de reformulações para atender as

Para o diretor geral da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Alain Winandy, o objetivo do encontro "Supermercado 360º - uma visão estratégica para o consumidor" é ter uma visão de todas as áreas. Cada estratégia utilizada pelo supermercadista visa atender o consumidor que quer encontrar o que deseja sem enfrentar fila. Por isso, a discussão neste congresso é o comércio eletrônico, a entrega em domicílio, inclusive a expansão do supermercado de proximidade, que é aquele supermercado menor, mais perto de casa. Cofira a entrevista no programa Revista Brasil.

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com o jornalista Valter Lima.



TST proíbe que supermercado utilize mão de obra aos domingos

Criado em 26/08/2014 - 17:59 e atualizado em 26/08/2014 - 17:44

Mais do programa