Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cooperativas nacionais podem participar do Prêmio Sescoop Excelência de Gestão

Iniciativa consiste no reconhecimento nacional às cooperativas que

O Prêmio Sescoop Excelência de Gestão - Ciclo 2015 é promovido pelo Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), uma entidade da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). A OCB faz parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), a iniciativa consiste no reconhecimento nacional às cooperativas que promovem o aumento da qualidade e da competitividade do cooperativismo por meio do desenvolvimento e da adoção de boas práticas de gestão e governança. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 5 de junho.

 

De acordo com Jairo Martins, superintendente Geral da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), o objetivo é melhorar a gestão das cooperativas, buscando melhor rendimento e melhores resultados entre os cooperados. Podem participar do prêmio todas as cooperativas. As cooperativas vencedoras têm sido na área de saúde e de crédito, mas o objetivo é que todas estejam aptas a ganhar o prêmio, atingindo o Brasil como um todo.

 

Ouça também: Tecnologia que usa células solares produz energia elétrica a baixo custo

 

A Fundação Nacional de Qualidade foi criada em 1991, é uma instituição sem fins lucrativas que incentiva as organizações brasileiras, independente do porte ou setor, na busca pela excelência da gestão e promover a capacitação de profissionais, a FNQ auxilia as empresas na implantação de um programa permanente de excelência na gestão que gera resultados concretos para toda a organização.

 

Saiba mais sobre o Prêmio Sescoop Excelência de Gestão - Ciclo 2015 nesta entrevista ao programa Revista Brasil, com o jornalista Valter Lima, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 25/05/2015 - 14:56 e atualizado em 26/05/2015 - 07:10

Mais do programa