Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente da Força Sindical comenta reunião sobre reforma da previdência

Paulo Pereira da Silva diz que não aceitará a retirada de direitos

O presidente interino Michel Temer criou um grupo de trabalho com as centrais sindicais para apresentarem em 30 dias uma proposta para reforma da previdência. Cada entidade terá dois representantes no colegiado que terá a primeira reunião na próxima quarta feira(18).

 

O Revista Brasil em rede nacional entrevistou o presidente da Força Sindical e deputado federal pelo Solidariedade-SP, Paulo Pereira da Silva, que faz um balanço da reunião.

 

Ele explicou que estão todos de acordo com a reforma fiscal, mas considera a reforma trabalhista problemática. “Fazer uma reforma de uma legislação que já está em vigor desde 1943 não é muito fácil. Uma reforma que não dá para desfazer de um dia pro outro. São reformas muito bem debatidas. Primeiro deixando claro, que não aceitaríamos nenhuma reforma que tirasse o direito do trabalhador, nem na previdência, nem na trabalhista", defende Paulo.

 

Entenda o assunto ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília.  Na entrevista de hoje,
participação dos ancoras Valter Lima e Sidney Rezende.



Criado em 17/05/2016 - 19:17 e atualizado em 17/05/2016 - 16:18

Mais do programa