Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saudade Nacional recorda história do “Ponto de Encontro”

Programa ficou conhecido pelos inúmeros encontros e reencontros proporcionados aos ouvintes durante todos esses anos no ar

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 05/10/2019 - 15:17

O Saudade Nacional desta semana relembrou um pouco da história do Ponto de Encontro, programa criado na década de 80 com o intuito de atender a demanda dos ouvintes que buscavam reencontrar amigos e familiares por meio de cartas enviadas a rádio.

Com o passar dos anos, o espaço para a participação do público aumentou. Além das cartas, os recados passaram a chegar também por e-mails, mensagens instantâneas ou por meio de participações ao vivo por telefone, da forma como é feita hoje. Essa abertura rendeu para a emissora o título de “orelhão da Amazônia”.

Além da apresentação de Beth Begonha, que é quem está à frente do programa atualmente, o Ponto de Encontro já foi apresentado por Maurício Rabelo, Maurício Fares e Sula Sevillis, que além de ter criado o programa, foi quem passou mais tempo no comando do mesmo.

Para recordar essa história, ouça trechos do programa e relatos de pessoas que fizeram parte dessa trajetória.

Confira o programa completo no player acima.

Saudade Nacional é exibido na sexta-feira. Não perca!

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.    

Criado em 10/10/2019 - 17:11

Mais do programa