Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Plataforma Transforma Brasil abre vagas para que voluntários possam ajudar o Amazonas

Movimento criou canal exclusivo dentro do site dedicado à recrutar pessoas de todo o país para auxiliar no enfrentamento ao colapso de saúde vivido no estado

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 22/01/2021 - 13:00

O Transforma Brasil, movimento que tem como objetivo estimular o voluntariado e o engajamento cívico no país, lançou a campanha #SOSMANAUS, com o objetivo de recrutar cerca de 200 profissionais de diversas áreas para apoiar mais de 40 organizações sociais que atuam em Manaus e outras regiões do estado do Amazonas.

O programa Tarde Nacional dessa sexta-feira (22) conversou com o Fundador da plataforma Transforma Brasil, Fábio Silva.

Segundo Fábio, toda ajuda é bem-vinda, mas as principais especialidades necessárias são médicos, enfermeiros, psicólogos, designers, profissionais de comunicação, além de apoio logístico e telefônico. Mesmo que a pessoa não possa ir para Manaus,  existe também a atuação remota e portanto, voluntários de todo o país podem se cadastrar. As informações estão no link: https://www.transformabrasil.com.br/acao/sos-manaus.

Ouça a entrevista completa, no player acima. 

O programa Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 15h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.   

Criado em 22/01/2021 - 21:05

Mais do programa