Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista fala sobre os cuidados com a saúde do homem

Entrevistado deu exemplos de mudanças de hábitos possíveis no dia a dia que são essenciais para se ter mais qualidade de vida

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 12/08/2022 - 15:30

Com a proximidade do Dia dos Pais, o Tarde Nacional - Amazônia falou sobre os cuidados com a saúde dos homens. O entrevistado foi o urologista João Brunhara, membro do Comitê Científico do Instituto Lado a Lado pela Vida e diretor da plataforma Omens.

Ele comentou o conceito equivocado de que cuidar da saúde não é coisa de homem e citou quais exames preventivos são fundamentais de acordo com cada idade. O especialista também falou da importância dos homens observarem seus corpos e buscarem acompanhamento médico regular.

Brunhara deu exemplos de mudanças de hábitos possíveis no dia a dia que são essenciais para se ter mais qualidade de vida, como por exemplo dormir bem, comer alimentos saudáveis, manejar ou tentar evitar o estresse e praticar atividades físicas com regularidade.

Clique, no player acima, para ouvir a entrevista na íntegra.

O Tarde Nacional – Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.

Tags:  pai Dia dos Pais

Criado em 12/08/2022 - 18:30

Mais do programa