Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil discute descriminalização do porte de drogas

Apesar de STF adiar julgamento para a semana que vem, sociedade

O julgamento sobre a descriminalização do porte de drogas para uso próprio foi adiado para a próxima quarta-feira (19). A questão, que estava prevista para ser analisada nesta quinta-feira (13), não entrou na pauta do STF, mas já se mostrou presente na pauta da sociedade.

 

Nesta quinta-feira (13), o programa Tarde Nacional ouviu argumentos favoráveis e contrários à descriminalização.

 

O médico e pesquisador da Fiocruz, coordenador da Pesquisa Nacional sobre o uso do Crack, Francisco Inácio Bastos, falou a favor da descriminalização do porte de drogas para uso próprio. Já o presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, Antônio Geraldo da Silva, se posicionou contrário à medida.

 

Ouça aqui as entrevistas na íntegra antes de formar sua opinião.

 

O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.

 



Criado em 14/08/2015 - 10:05 e atualizado em 14/08/2015 - 07:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa