Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Última chamada para apoiar órfãos da covid-19

Campanha, uma iniciativa do jornalista Walberto Maciel, busca atingir 20 mil assinaturas

Viva Maria

No AR em 18/02/2021 - 15:19

Em 27 de janeiro, o Viva Maria abraçou com força de colo de mãe uma campanha humanitária que tem por objetivo criar um fundo de amparo às crianças órfãs por causa da covid-19!

Para ter dimensão dessa tragédia, basta dar uma olhada nas estatísticas que contabilizam o número de vítimas da pandemia do novo coronavírus! Entre as mais de 240 mil mortes pela doença estão pais e mães que deixaram filhas e filhos. Muitos deles ficaram desamparados, em abrigos ou, na melhor das hipóteses, com familiares.

Campanha Órfãos da Covid-19 pelo fotógrafo Raimundo Pacó

Por essa e muitas outras razões, o Viva Maria aplaude a iniciativa do amigo jornalista Walberto Maciel, que além de ser o idealizador da campanha escreveu o e-book Órfãos da covid-19.

Walberto Maciel retorna a esta edição do programa para pedir para acessar o site e-cidadania do Senado Federal em apoio a essa campanha. O prazo termina nesta quinta-feira (18), data limite para que essa ideia legislativa atinja a meta de 20 mil assinaturas!

Saiba mais sobre a campanha no player acima.

 

 

 

Criado em 18/02/2021 - 17:59 e atualizado em 18/02/2021 - 17:57 - Episódio Última chamada para apoiar os orfãos da Covid-19

Mais do programa