Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria relembra histórias da Amazônia na Semana do Meio Ambiente

Depois do sucesso da Live Borde em Casa, com participação de Aílton Krenak, Viva Maria reconta histórias vividas nestes 40 anos de programa

Viva Maria

No AR em 02/06/2021 - 17:00

Recado para os caçadores de beleza que perderam a Live Borde em Casa do Grupo Matizes Dumont (MG) que aconteceu nesta terça-feira, 1° de junho, com a participação especial do ambientalista e escritor Aílton Krenak. Mas calma pois quem perdeu já pode acompanhar a gravação da Live no canal do grupo no YoutubeVale a pena conferir e ouvir Krenak com suas ideias para adiar o fim do mundo.

E claro que a Live foi um sucesso, já que as ideias e os causos dessa grande liderança indígena conquistam toda e qualquer audiência. Na Live, ele contou histórias memoráveis sobre jacarés e outros bichos, inclusive sobre o medo que ele tem das onças.

Para encorajar Aílton Krenak, a apresentadora Mara Régia conta nesta edição do Viva Maria uma das aventuras mais incríveis vividas nesses meus 40 anos de Amazônia, uma experiência vivida no município de Colares, a caminho da Barra de São Manoel. A passagem por Colares é parte de uma expedição que Mara realizou ao Amazonas a convite da ONG ambientalista WWF Brasil para conhecer de perto várias práticas de manejo florestal, cadeias produtivas e até turismo sustentável. E na Semana do Meio Ambiente, nunca é demais lembrar que somos todos Amazônia!

Acompanhe a história no player acima.

Criado em 02/06/2021 - 15:07 e atualizado em 02/06/2021 - 15:05 - Episódio Viva Maria relembra histórias da Amazônia na Semana do Meio Ambiente

Mais do programa