Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba mais sobre os benefícios da folha santa

Também conhecida como folha da fortuna, que ajuda no tratamento de

E o Viva Maria desta segunda-feira (14) desde já antecipa os votos de Boas Festas através da mensagem das rádios Nacional e MEC.

 

Em tempo de Olimpíadas de 2016, saudamos você que merece medalha de ouro. E já que pra ser campeão na vida e no esporte é preciso harmonizar a relação que existe entre corpo, mente e coração, vamos chamar a participação da médica Livia Martins, que além de ginecologista é fitoterapeuta. Entende como ninguém a linguagem das ervas e plantas medicinais.

 

Ela fala sobre os benefícios para a saúde da folha santa, também conhecida como folha da fortuna, que ajuda no tratamento de infecções vaginais e pélvicas.

 

Ouça também: Saiba como usar corretamente as plantas medicinais

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC. Apresentação e Produção: Mara Régia



Conheça o poder de cura das plantas medicinais

Criado em 14/12/2015 - 12:47 e atualizado em 14/12/2015 - 13:52

Mais do programa