Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ressonância mórfica: saiba o potencial um único indivíduo em influenciar outros

Ouça entrevista com a comunicadora Nádia Rebouças

Ressonância mórfica. Esse é o tema da entrevista do Viva Maria desta terça-feira (23) com a comunicadora Nádia Rebouças, que trabalhou em várias agências multinacionais e coordenou a comunicação da campanha voluntária da Ação da Cidadania articulada pelo sociólogo Betinho, entre muitas outras que se seguiram como a campanha Onde você guarda o seu racismo.

 

Na entrevista, Nádia fala de um texto que publicou nas redes sociais sobre as intensas transformações que estamos vivendo. Um mundo que está a exigir de todos novas práticas, valores e mudanças de paradigma.

 

Segundo Nádia, essa é a base da comunicação para a consciência, em que a “ressonância mórfica” tem papel preponderante, já que comprova que a mudança de comportamento de um único indivíduo é capaz de influenciar todos os outros ao seu redor.

 

Saiba mais ouvindo a entrevista completa, disponível no player acima.

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia



Criado em 23/02/2016 - 12:25 e atualizado em 23/02/2016 - 09:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa