Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Divulgação de poema no Viva Maria transforma vida de ouvinte

Definitivamente, nossas meninas de ouro são únicas e incomparáveis.

Viva Maria começa a festejar seus 35 anos de vida com o depoimento de uma Maria que é candidatíssima a se transformar em personagem do projeto de documentário do canadense Gavin Andrews sobre histórias de Marias e Margaridas que tiveram suas vidas transformadas pelo nosso programa. O nome dela é Kennya Silva, trabalhadora rural de Xinguara, no Pará, que conheceu o sucesso depois que sua poesia começou a navegar nas ondas sonoras do Viva Maria. 

 

Rumo ao ouro olímpico, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol hoje promete empolgar torcedores e comentaristas que, por sinal, precisam acabar com o machismo das narrações que insistem em comparar a genialidade das nossas jogadoras com alguns astros consagrados no mundo do esporte. Ora Marta é Phelps de saia, ora Bolt de saia e ainda Neymar de saia. Definitivamente, nossas meninas de ouro são únicas e incomparáveis. Que o diga a torcida que aplaudiu de pé a qualidade técnica e o espírito de equipe da Seleção Feminina de Futebol que tão bem nos representa.

 

Na semifinal de hoje, novamente contra a Suécia, derrotada de goleada por 5 a 1, logo depois da estreia contra a China, pelas nossas meninas, o nervosismo em nenhum momento supere a segurança do nosso futebol feminino. Façam suas apostas e vamos esperar pela consagração do time brasileiro com a conquista inédita do ouro olímpico.

 

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.


Apresentação e Produção: Mara Régia 



Criado em 16/08/2016 - 14:37 e atualizado em 16/08/2016 - 16:34

Mais do programa