Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia Mundial Sem Carro: você fez sua parte hoje?

Data é um convite para as pessoas que usam carro todos os dias que

Os proprietários de carro ainda vivem o dilema de deixar o veículo na garagem por falta de um transporte público de qualidade. Esse e outros temas fizeram parte do Bate-papo Ponto Com desta quinta-feira (22) abrindo espaço para debater o Dia Mundial Sem Carro.

 

Estiveram na MEC AM dois especialistas sobre mobilidade urbana e três universitários para trocar ideias e analisar a nova realidade do Rio em comparação a outras cidades do mundo. Um integrante da Transporte Ativo, Arlindo Pereira; e o coordenador de gestão da demanda por viagens do ITDP – Brasil, Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento, com sede em outras cidades, Diego Silva. Da UniCarioca, universidade parceira do programa vieram os alunos Eduardo Hernandes, Jucilene Ferreira e Nice Lira.


Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.



O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.
Fim da conversa no bate-papo



Criado em 22/09/2016 - 18:11 e atualizado em 22/09/2016 - 16:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa