Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Operação da Polícia Federal no Amapá combate fraudes no Bolsa Família

Segundo a investigação, as supostas fraudes causariam prejuízo de R$ 1

No Amapá, a polícia federal deflagrou operação para apurar fraudes no bolsa família. De acordo com as investigações, pelo menos 800 famílias teriam sido incluídas de forma irregular no Cadastro Único. Os prejuízos superam R$ 1,7 milhão. Foram expedidos três mandados de prisão temporária, 14 de busca e apreensão e nove de afastamento da função pública. As investigações começaram em outubro de 2014. Foram identificados como supostos autores da fraude, sete servidores públicos de Macapá e duas secretárias municipais.

 

Ouça também: Pecuaristas do Acre adotam nova técnica de criação de gado

 

Confira ainda no Repórter Amazônia desta quarta-feira (21): defensores públicos chegam à Altamira, no Pará, para auxiliar atingidos pelas obras de Belo Monte e em Rio Branco, foi sancionada lei que obriga empresas de ônibus a darem troco aos passageiros. E mais: no Amazonas, tratamento inédito consegue reabilitar ave da espécie urutau.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30, pela Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 21/01/2015 - 22:19 e atualizado em 22/01/2015 - 08:10