Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia Mundial da Saúde: em 2015, data é voltada para segurança alimentar

Viva Maria acompanha o lançamento do Guia de Alimentos Regionais

Em sintonia com a proposta da Organização das Nações Unidas (ONU) de fazer desse Dia Mundial da Saúde, uma data voltada para a segurança alimentar, Viva Maria, a convite do Ministério da Saúde, acompanha nesta terça-feira (7), no Jardim Botânico de Brasília, o lançamento do Guia de Alimentos Regionais Brasileiros, com direito a um turismo gastronômico oferecido por grandes chefes de cozinha a partir de um cardápio regional feito com produtos 100% brasileiros.

 

Até Bela Gil, que desde menina aprendeu com o pai que enquanto o tempo não amadurece o abacate, a gente amanhece tomate e anoitece mamão, também marca presença no evento refazendo tudo, refazendo toda guariroba.

 

Ouça também: Mulheres Camponesas alertam para contaminação de alimentos

 

O Viva Maria aproveitou a data e entrevistou a ginecologista e fitoterapeuta Livia Martins, que falou sobre a guariroba. Ouça!

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

Apresentação e Produção: Mara Régia



Criado em 07/04/2015 - 14:36 e atualizado em 07/04/2015 - 14:23

Mais do programa