Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Andrea Ernst Dias e Elodie Bouny são as atrações do Ao Vivo Entre Amigos

A dupla franco-brasileira se apresenta ao vivo e traz repertório popular em formação de flauta e violão

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 17/10/2017 - 18:00

O Ao Vivo Entre Amigos desta terça-feira, 17, recebe o duo de instrumentistas Andrea Ernest Dias (flauta) e Elodie Bouny (violão). A dupla explora os silêncios, texturas, formas, estilos e timbres de obras da pioneira Chiquinha Gonzaga, da primeira-dama do samba, Dona Ivone Lara, da própria Elodie e de autores eruditos e populares, como Radamés Gnattali, Toru Takemitsu, Schubert, Moacir Santos e Piazzolla.

A estreia da parceria aconteceu na edição 2017 do Festival Mimo, em Paraty. Juntas, as musicistas evidenciam suas afinidades estéticas, forjadas pelas melhores escolas francesa e brasileira para a interpretação musical. 

Andrea Ernst Dias e Elodie Bouny

Você é o nosso convidado para assistir o programa, ao vivo, nos nossos estúdios, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita. Sujeito à lotação. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais detalhes, pelo telefone 2117-6779 ou pelo e-mail ouvinte@ebc.com.br.

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM e pela internet, terça-feira, às 18h, e com transmissões pela web através do Facebook da TV Brasil. A reprise do programa vai ao ar nas quartas-feiras às 22h na Rádio MEC FM. Quem comanda a atração é João Carino.

Criado em 17/10/2017 - 12:32 - Episódio Andrea Ernst Dias e Elodie Bouny

Mais do programa