Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diogo Andrade e Danilo Sarcinelli no Conversa com o Autor

Os autores falaram de seus livros e também sobre como publicar o primeiro livro e os desafios dos escritores brasileiros

Diogo Andrade é graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e por mais de dez anos atuou na Indústria de Petróleo e Gás. Desde criança é um apaixonado pelas histórias e fantasias, o que fez com que procurasse realizar o sonho de ser escritor. Isso aconteceu no final de 2016 com o lançamento de seu primeiro livro: "A Canção dos Shenlongs.

Danilo Sarcinelli é engenheiro formado pela UFRJ, mas sempre teve a literatura ao seu lado. Foram muitas referências de aventura e fantasia que o acompanharam desde a infância e há mais de quinze anos, começou a escrever suas primeiras histórias. Os anos se passaram e ele finalmente teve a coragem de ir atrás de um sonho. "Passagem para a escuridão" é seu primeiro romance publicado.

Durante o programa, os autores falaram de seus livros e também sobre como publicar o primeiro livro e os desafios dos escritores brasileiros. Ouça a entrevista no player.

 

Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, às 12h, na Rádio MEC AM.

 

 

 

 

 

 

 

 

Criado em 30/04/2018 - 15:57 e atualizado em 28/04/2018 - 12:00

Mais do programa