Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Anderson Henrique e Carlos Eduardo Pereira no Conversa com o Autor

Os melhores personagens podem estar muito perto de nós. Os autores encontraram seus personagens no cotidiano e a partir de observações e uma boa escrita transformaram e criaram enredos em histórias que prendem a atenção do leitor

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 30/06/2018 - 12:00

Anderson Henrique é formado em Letras - Língua Portuguesa e Literaturas. Participou das Coletâneas "Histórias Fantásticas Volume 1", "Dramas Urbanos" e "Dimensões.Br". Possui contos premiados em Concursos Literários. Lançou o primeiro livro em 2014 com o título "Anelisa Sangrava Flores". Agora está lançando "Chame como Quiser", também da Editora Penalux. São treze contos, histórias com enredos fantásticos, ironia e um pouco de acidez.

Carlos Eduardo Pereira cursou História na UFRJ e Letras na PUC-RJ, na Habilitação Produção de Texto. Participou de Oficinas de Formação de Escritores com o poeta e tradutor Paulo Henriques Britto, de escrita criativa com Arnaldo Bloch e também de escrita com Carola Saavedra. Lançou recentemente seu primeiro romance: "Enquanto os Dentes".

Conversa com o Autor  vai ao ar no sábado, ao meio-dia, pela Rádio MEC AM, apresentado pela jornalista Katy Navarro.

 

Dois escritores que fazem das observações combustível para os seus personagens e suas histórias.

Criado em 02/07/2018 - 15:31 e atualizado em 30/06/2018 - 12:00

Mais do programa