Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Inscrições do Festival de Música da Nacional do Alto Solimões terminam nesta sexta

Inscrições vão até à meia-noite do dia 15 de outubro

O Festival de Música da Nacional do Alto Solimões prorrogou as inscrições para o dia 15 de outubro.  

O evento, realizado pela Rádio Nacional do Alto Solimões, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), reúne talentos musicais da Tríplice Fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru. Obras musicais inéditas podem concorrer no Festival que revela cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores. 

Na quinta edição do Festival de Música da Nacional do Alto Solimões, o competidor pode inscrever até duas músicas em uma das seguintes categorias: música em português, música em idioma indígena e música em espanhol.

As inscrições podem ser feitas via internet, correio ou com entrega do material na sede da Rádio Nacional Alto Solimões (Rua Rui Barbosa s/nº, Tabatinga/AM – CEP: 69.640-000) até o dia  15 de outubro*. Podem se inscrever músicos e compositores residentes na região do Alto Solimões (no Amazonas) e da Tríplice Fronteira. 

Premiações do Festival de Música da Nacional do Alto Solimões

No dia 11 de dezembro, está prevista a realização de um show em Tabatinga (AM) para a divulgação dos vencedores em sete categorias: Melhor Música em Português, Melhor Música em Idioma Indígena, Melhor Música em Idioma Espanhol, Melhor Intérprete, Melhor Letra, Música mais votada pela internet e Torcida Mais Animada. A realização do show e suas condições (por exemplo, se haverá público) dependerá da situação da pandemia em dezembro de 2021 na cidade.

Durante o período de votação pela internet, as músicas selecionadas podem ser conferidas na programação da Rádio Nacional do Alto Solimões.

Confira o edital do festival e faça sua inscrição pelo formulário abaixo.*

*Inscrições encerradas.

Criado em 09/08/2021 - 14:45

Mais do programa