Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mosaico recebe o músico e ator André Frateschi

Artista visita obras de David Bowie com performances que misturam

Na semana em que se comemora os 47 anos em que o homem pisou na lua, o assunto do quadro Setor de Embaixadas foi o músico David Bowie, que usou o fato como inspiração para a produção de seu quinto álbum: "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars" -,  lançado em 1972. Para falar sobre David Bowie , mais especificamente, sobre essa fase na carreira do artista, o programa Mosaico dessa segunda (18) recebeu o músico e ator André Frateschi, idealizador do projeto André Frateschi & Heroes, que visita a obra de Bowie com performances que misturam música e dramaturgia.

 


Na entrevista, André também fala sobre sua recente turnê: " Legião Urbana 30 anos", que deve se estender até dezembro deste ano e tem como próximas paradas Macapá (AP)  e Salinas, no Pará.

 

Acompanhe a agenda de shows na página da turnê no Facebook .

 

Clique no player acima e ouça a entrevista na íntegra. Mais informações sobre o trabalho de Andre Frateschi estão disponíveis no site do artista.

 

Mosaico é o ponto de encontro das culturas do cerrado com a Amazônia e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional da Amazônia. Não perca!
Apresentação: Morillo Carvalho.


 



Criado em 19/07/2016 - 20:10 e atualizado em 19/07/2016 - 17:20

Mais do programa