Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

ANDI Comunicação e Direito lança site para dar visibilidade à vida na floresta

Objetivo é qualificar a cobertura jornalística e aprofundar pautas

O Natureza Viva desse domingo entrevistou o jornalista diretor e executivo da ANDI Comunicação e Direito, Antonio Augusto Silva para falar do portal Mídia e Amazônia, implementado pela organização.

 

De acordo ele, o sitel é parte do projeto maior de comunicação, de relacionamento com a imprensa e de avaliação da atenção que a imprensa dá às questões da Amazônia. No Mídia e Amazônia é possível encontrar uma avaliação da cobertura jornalística, banco de fontes, e ao mesmo tempo ajudar o jornalista a descobrir e entender a Amazônia, pelas análises que o site rotineiramente faz.

 

O site tem links para desmatamento, clima, terra, governança, agronegócio, que são grandes temas que têm a ver com a Região, contando com apoio e ressonância nas redações dos jornais brasileiras, das TVs e das rádios, como também o apoio físico de uma organização que trata do clima e da terra, com vista a beneficiar a Amazônia como uma região que precisa ser entendida e de uma atenção especial.

 

Para acessar o Mídia e Amazônia clique aqui

 

A apresentadora do programa Natureza Viva, Mara Régia participa do site, falando desta experiência dos jornalistas que falam com a Amazônia, que cobrem a Região e que têm a vivência, porque elas têm muito a compartilhar com os outros, completa Antônio Augusto Silva.

 

Acompanhe esta entrevista completa no player no topo da matéria.

 

O Natureza Viva, tem apresentação da jornalista Mara Régia, e vai ao ar aos domingos, das 10h ao meio-dia, na Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 21/07/2015 - 10:15 e atualizado em 21/07/2015 - 07:56

Mais do programa