Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Secretaria de Saúde busca voluntários para tocar em hospitais

Segundo o órgão, o projeto Natal Musical nos Hospitais quer levar alegria e diversão a pacientes internados

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 26/12/2017 - 11:31

Um projeto da Secretaria de Saúde do Distrito Federal busca voluntários que queiram tocar ou cantar em unidades de saúde. Segundo o órgão, o projeto Natal Musical nos Hospitais quer levar alegria e diversão a pacientes internados. O GDF explicou que a princípio a ideia era que o grupo se apresentasse apenas nas semanas de Natal e Ano Novo, mas agora ficou decidido que a iniciativa será permanente. Então, as inscrições vão até o dia 28 de junho do ano que vem.

O grupo vai se apresentar não só em hospitais, mas também em unidades de pronto-atendimento, unidades básicas de saúde e centros de atenção psicossocial. Não há critérios, basta saber tocar ou cantar.

Os interessados devem se cadastrar pela internet e responder ao formulário que vai chegar por e-mail. Serão pedidas informações como o tipo de apresentação, quantidade de integrantes do grupo e contato do organizador. Além disso, também é preciso assinar o Termo de Adesão ao Serviço Voluntário Social.

 

Confira também no Repórter Nacional - Brasília desta terça-feira (26):

- Mais 18 papa-lixos serão inaugurados no DF

- Edital de licitação para lanchonetes do Zoo está aberto

Criado em 26/12/2017 - 11:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa