Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Defesa Civil aguarda laudo sobre desabamento de laje em prédio na Asa Norte

Moradores do bloco C, da quadra 210 Norte, se reuniram no início da tarde desta segunda-feira (05) para discutir o plano de recuperação dos danos

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 05/02/2018 - 16:02

Os moradores do bloco C da quadra 210 Norte que foram surpreendidos com o desabamento da laje neste domingo (04), se reuniram no início da tarde desta segunda-feira (5) para discutir o plano de recuperação dos danos. Após esta reunião, a programação para recuperar os estragos deve ser entregue à defesa civil. Os serviços de água e esgoto devem ser religados aos poucos.

Desabamento de laje em prédio no DF

O subsecretário da Defesa Civil do Distrito Federal, coronel Sérgio Bezerra, esclarece quais serão os próximos passos para estabelecer a normalidade no prédio.

O engenheiro civil Sérgio Silva argumenta que o acidente pode ter ocorrido devido ao excesso de chuvas, que devem ter provocado um sobrepeso.

A Defesa Civil confirmou a hipótese do engenheiro Sérgio. Segundo o órgão, os condomínios são responsáveis pela segurança dos edifícios. Os técnicos da defesa só podem atuar se forem acionados.

Ouça no player abaixo:

 

Confira também nesta edição do Repórter Nacional - Brasília:

- Moradores do Lago Norte se unem no combate à criminalidade

 

 

 

Criado em 05/02/2018 - 16:10

Mais do programa