Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em clima de Natal Orquestra Sinfônica fará concerto de graça

Com regência de Cláudio Cohen, a apresentação contará com a presença do Coro Sinfônico Comunitário da Universidade de Brasília e de três solistas convidados

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 17/12/2018 - 07:55

Brasília está em clima de Natal. Vários monumentos estão decorados e a cidade está iluminada. A semana será marcada por festas e confraternizações. Igrejas, colégios e grupos cristãos mobilizaram seus coros e haverá várias apresentações.

Como ocorre todos os anos, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro fará seus concertos de graça. Nos dias 18 e 19, a partir das 20h, será realizada a cantata cênica Carmem Burana, no Colégio Militar, na 902 norte.

A apresentação contará com a presença do Coro Sinfônico Comunitário da Universidade de Brasília e de três solistas convidados. O regente da orquestra, maestro Cláudio Cohen, comenta o evento.

As comemorações da semana não terminam por aí. No dia 20, no teatro dos Bancários, na entrequadra da 314/315 sul, a partir das 20h, a orquestra apresenta o grande Concerto de Natal. Para o maestro Cláudio Cohen, a apresentação fechará o ano com chave de ouro.

Portanto não faltarão oportunidades para você confraternizar. Aproveite e um feliz Natal!

Outros destaques do Repóter Nacional - Brasilia desta segunda-feira (17):

 

Criado em 17/12/2018 - 10:26

Mais do programa