Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Três acusados de envolvimento no assassinato do padre Casemiro foram presos

O delegado Laércio Rosseto, disse que os bandidos que invadiram a igreja, sabiam o que queriam roubar. E que ficaram cerca de 3 horas na residência do sacerdote

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 25/09/2019 - 19:28

A Polícia anunciou a prisão do terceiro suspeito de assassinar o padre Casemiro, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na 702 Norte. O homem, de 29 anos, foi preso no Novo Gama. Ele era considerado foragido da polícia que, inclusive, divulgou uma foto nas redes sociais pedindo para que quem tivesse informações, que procurasse as autoridades.

E foi justamente o que aconteceu, os agentes do Novo Gama localizaram o homem e, neste momento, os responsáveis pelas investigações estão trazendo ele para a Segunda DP, na Asa Norte.

Ontem, outros dois suspeitos foram presos. Um de 19 anos que não teria passagens pela polícia e outro de 32, que já havia sido preso por homicídio e tráfico de drogas. Esses dois foram presos em Valparaíso. Segundo a polícia, ainda há um outro envolvido no crime, um menor de idade.

Os suspeitos de assassinarem o padre Casemiro fugiram à pé, segundo o delegado. Eles pularam a cerca da igreja, levando os objetos roubados em mochilas e pegaram um ônibus.

Clique e confira esta e outras notícias do Distrito Federal:

Criado em 25/09/2019 - 19:33

Mais do programa