Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Reprodução Assistida é tema do Revista Brasil

Psicologo afirma que, com os avanços da tecnologia, não é mais necessária a participação ativa do homem e muitas das vezes até da mulher.

Revista Brasil

No AR em 13/04/2019 - 10:33

Reprodução assistida é o tema do Revista Brasil deste sábado (13). Para falar sobre este assunto, foi entrevistado Flávio Lobo Guimarães, psicólogo do Comitê Nacional de Psicologia da Sociedade de Reprodução Humana (SBRH), que falou a respeito do Fórum de Reprodução Assistida e das Novas

Configurações Familiares no 11º Simpósio de Reprodução Humana de Brasília.

Esse discussão será realizada hoje, 13 de abril, no Clube da Associação Médica de Brasilia - Setor de Clube Sul. O fórum será aberto ao público e direcionado aos profissionais e estudantes da área de medicina, enfermagem, psicologia e direito, comunidade LGBT e a população geral do Distrito Federal.

As inscrições são gratuitas, pelo telefone (61) 99622-2865

Ouça  entrevista no player acima:

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também desegunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 13/04/2019 - 10:46

Mais do programa