Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paróquia Nossa Senhora do Lago realiza 1ª Festa Junina on-line e gratuita

Festividade será no dia 7 de junho e terá Missa de abertura, show da banda Norbey’s Band, bingos, concursos de trajes e comidas típicas

Revista Brasil

No AR em 20/05/2020 - 14:30

Em tempo de pandemia e de muitas lives, a Paróquia Nossa Senhora do Lago Norte, em Brasília, realiza a 1ª Festa Junina On-line do Brasil. O Revista Brasil conversou com o padre Norbey Londoño Buitrago, pároco da Igreja.

Ouça no player abaixo:


 

O padre explicou que é uma maneira de oferecer à população essa festividade, respeitando o isolamento social.

 

"Já que as pessoas não podem ir à igreja para festejar pois que a igreja vá às pessoas e dentro de casa que elas possam ter essa festa, essa alegria", afirmou.

 

A festa junina será no dia 7 de junho e aberta a todos. A programação começa com a missa e terá ainda show da banda Norbey’s Band, Bingos, bênção on-line dos padres, concursos de trajes, comidas típicas que serão entregues por delivery em todas as regiões do DF.

Para participar, é só se inscrever pelo Acesso Ingresso e garantir o ingresso gratuito.

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Criado em 20/05/2020 - 15:13

Mais do programa