Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entidades filantrópicas sofrem com tributação

Santas Casas de Misericórdia gozam de imunidades prevista na Carta

Advogados e agentes da saúde apontam a alta tributação como principal obstáculo a entidades filantrópicas voltadas à saúde, como as Santas Casas de Misericórdia, inviabilizam as atividades dessas instituições no País, apesar de a imunidade ser prevista na Carta Magna. Sobre este assunto, Valter Lima, apresentador do Revista Brasil da Rádio Nacional de Brasília, conversou  com  Dr. Ives Gandra Martins,  Presidente do Conselho Superior de Direito da Fecomercio SP.



Criado em 23/10/2013 - 14:28 e atualizado em 23/10/2013 - 13:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa