Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diretor do IBGE explica dados do mapa da população preta e parda

Revista Brasil entrevistou José Sena, um dos Diretores de Geociências

O IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística divulgou o mapa da distribuição da população preta e parda. O Mapa da Distribuição Espacial da População, segundo a cor ou raça - Pretos e Pardos, é o primeiro produto de uma parceria técnica com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Sobre este assunto a jornalista Taís Ladeira conversou no programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, com José Sena, um dos Diretores de Geociências do IBGE.



Criado em 08/11/2013 - 14:56 e atualizado em 08/11/2013 - 19:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa