Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Segundo turno: saiba o que pode e o que não pode na votação de domingo

Ouça a entrevista com o advogado em Direito Constitucional, Dr. João

Neste domingo (26), 142,8 milhões de brasileiros devem votar para presidente da República. O Horário de verão ira atrasar o anúncio do resultado das eleições presidenciais. Também neste domingo, 13 estados vão eleger em segundo turno os seus próximos governadores. No geral, as regras que valeram para o primeiro turno prevalecem no segundo turno das eleições. As normativas são todas estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No dia da votação, é permitida, por exemplo, manifestação individual e silenciosa. 'Lei seca' vale apenas em alguns estados. O advogado especialista em Direito Constitucional, Dr. João Fábio Da Fontoura tira dúvidas sobre o que eleitores e candidatos podem e não podem fazer no dia da eleição.

 

Confira a cobertura completa da eleições 2014

 

Acompanhe a apuração do segundo turno ao vivo

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, pela Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Valter Lima.



Criado em 24/10/2014 - 13:35 e atualizado em 24/10/2014 - 12:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa