Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia Internacional dos Imigrantes é comemorado nesta quinta-feira (18)

Representante da aviação civil afirma que o grande desafio é que o

O secretário-executivo da Aviação Civil, Guilherme Ramalho, diz que o grande desafio da aviação é ser um meio eficiente para que todos possam se locomover com segurança, a preço justo e com bastante variedade de destinos.

 

Ouça mais:

Você sabe a diferença entre migrante, imigrante e emigrante?

 

Ramalho explica que nos últimos anos, a aviação civil no Brasil teve um crescimento muito grande, triplicando o número de pessoas que transitam pelos aeroportos. Foram necessários investimentos enormes na expansão de terminal de passageiros.

 

O secretário-executivo ressalta as inaugurações, reformas e duplicações de aeroportos e a descentralização de voos internacional, como consequência direta da política implementada na aviação civil, por meio de investimentos e redução de custos, aquisição de aeronaves, da melhoria econômica do país e crescimento da classe média.

 

Ele lembra que esses fatores foram fundamentais para contribuir com as migrações e o Brasil que tem como característica receber bem quando este processo começa nos aeroportos.

 

Acompanhe esta entrevista ao programa Revista Brasília, que vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Miguelzinho Martins.



Criado em 18/12/2014 - 18:53 e atualizado em 26/12/2014 - 10:31

Mais do programa