Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Regulamentação da lei das Domésticas é tema de debate no Revista Brasil

Saiba o que mudou efetivamente com a entrada em vigor dessa lei

A Proposta de Emenda à Constituição conhecida como PEC das Domésticas foi promulgada em abril de 2013. A PEC aguarda votação na Câmara para regulamentação. Muitas dúvidas ainda persistem tanto para empregados, quanto para empregadores. O que falta regulamentar? O que já mudou efetivamente com a entrada em vigor dessa lei?

 

Este será o tema da mesa redonda desta sexta-feira(15). A professora de sociologia da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a pesquisadora Élen Schneider e o presidente da ONG Doméstica Legal Mário Avelino, participaram do debate.

 

Ouça também: Revisão cadastral do Bolsa Família de 2014 entra na reta final

 

Confira a íntegra do debate clicando no player no topo da matéria e saiba o que mudou efetivamente com a entrada em vigor dessa Lei.

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. O programa desta quarta-feira (11) teve a apresentação de Andhrea Tavares. A jornalista substituiu Valter Lima, que está de férias.



Criado em 13/03/2015 - 18:18 e atualizado em 16/03/2015 - 13:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa